E251 não toca a campanha
0

5 posts neste tópico

Boa noite senhores do forun estou com um atc com seguinte defeito ele funciona o RX porem não toca; procedimento realizados já fiz limpeza troquei o flex a placa do display e melhor depois de tudo isso eu montei a parti de cima e testei com outra placa e a campainha ficou normal.Qualquer dica tesde já agradeso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores do forun estou com um atc com seguinte defeito ele funciona o RX porem não toca; procedimento realizados já fiz limpeza troquei o flex a placa do display e melhor depois de tudo isso eu montei a parti de cima e testei com outra placa e a campainha ficou normal.Qualquer dica tesde já agradeso

Amigo tudo indica que o problema desse atc é na placa...se não é flex e nem a parte do display tente ver com mais calma e examine bem seu atc,o que vc pode fazer é uma boa resolda na P.C.I,ou passar uma flash nesse atc, pode ser algum conflito com o software que não esta saindo som ok

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Diogocell. Já tentas-te fazer uma restauração? resolvo alguns assim, se não resolver, faça com o amigo Reginaldo falou, atualize, antes de fazer uma resolda. Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Não postei novos resultados pois este atc não esta mas aqui na assistencia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0