Ir para conteúdo

Iphone dando erro ao restaurar.


Posts Recomendados

Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, gustavootg disse:

Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

Bom dia, amigo você é técnico na área de telefonia móvel? Lembramos que o Fórum é destinado a tais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, amigo você é técnico na área de telefonia móvel? Lembramos que o Fórum é destinado a tais.

Sim amigo. Esse defeito começou depois que troquei a tela do aparelho. Vou começar desde o inicio. Esse aparelho chegou pra mim com a tela quebrada, fiz a troca e ele ligou normal, porém quando fechei ele todo e fui ligar ele ficou na tela pedindo pra ser conectado ao iTunes. Quando conecto ele  no iTunes de imediato ele pede restauração, no procedimento de instalação aparace "aguardando iphone" o aparelho liga e aparece aquela barra junto da maça, nisso o aparelho é desplugado e aparece o erro (9).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...