Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

ccirati1

conta google
Positivo Stilo (tp1507-1) Conta Google bloqueada

6 posts neste tópico

Olá, estou com um tablet positivo stilo com a conta google bloqueada. Tentei de diversas formas desbloquear o aparelho mas todas sem sucesso, gostaria de saber se alguem já teve esse problema, ou como resolver. 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 12:00, ccirati1 disse:

Olá, estou com um tablet positivo stilo com a conta google bloqueada. Tentei de diversas formas desbloquear o aparelho mas todas sem sucesso, gostaria de saber se alguem já teve esse problema, ou como resolver. 

Desde já agradeço.

boa noite ccirati1,este tablet esta preso na conta frp ou somente conta google,já efetuou o format no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2017 at 23:01, Ivan kern nunes disse:

boa noite ccirati1,este tablet esta preso na conta frp ou somente conta google,já efetuou o format no mesmo.

efetuei o format e tentei desbloquear de diversos métodos, só conseguindo exito por box

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, ccirati1 disse:

efetuei o format e tentei desbloquear de diversos métodos, só conseguindo exito por box

posta como foi feito para encerramento do post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Júnior mello
      fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece  um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa!

Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
    • Por chacallsmoke
      Alguém ajuda urgente preciso da Rom stock ou Backup da Rom do Positivo T1060 o meu está brickado por isso preciso dessa rom...Obrigado desde já, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    • Por matheus_mazone
      galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

• Por marcosaeb44
      Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.
    • Por cilene venancio1234
      entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.