Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência  que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que fala entao ele liga, porem sem luz(backlight) eu sempre troquei essas telas sem desligar bateria, aqui nunca deu problema, pra ver se é esse o problema pegue uma lanterna e tente liga, carregar, e veja se consegue ver imagem clareando na tela, se conseguir teste outro lcd, nao dando posivelmente é problema na placa, talvez o diodo, ou algum componente que saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/04/2017 em 06:49, brendokap disse:

Já coloquei umas 4 telas diferentes , a imagem fica no fundo da tela porém sem acender os leds ,parece aquele mesmo problema que dá no moto g3 de tela escura com imagem que tem que trocar o doido alguém sabe onde fica localizado o doido responsável pela luz da tela ?

Conseguiu Resolução?

estou com um SE da mesma forma, porem o mesmo, eu troquei uma frontal com ele ligado, quando precionei o power ele ja ligou com a imagem escura, ele nem chega a aparecer, ele so acende o led e a tela fica toda preta! 

antes acendia normalmente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ALEX RODRIGUES DR CELULAR disse:

Conseguiu Resolução?

estou com um SE da mesma forma, porem o mesmo, eu troquei uma frontal com ele ligado, quando precionei o power ele ja ligou com a imagem escura, ele nem chega a aparecer, ele so acende o led e a tela fica toda preta! 

antes acendia normalmente...

 

posta foto tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...