Ir para conteúdo

LG D325f8 touch mexe sozinho [Resolvido]


Posts Recomendados

Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?

na questão de software foi feito com qual equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Atras de onde encaixa o flex do touch tem o CI do touch, tente uma resolda nele.

ele nao é BGA(esferas por baixo) ele é SMD, entao nao precisa medo, coloque pasta e de um leve toque nele pra se caso ele tiver com alguma solda fria. 

Ok vou fazer isso e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Atras de onde encaixa o flex do touch tem o CI do touch, tente uma resolda nele.

ele nao é BGA(esferas por baixo) ele é SMD, entao nao precisa medo, coloque pasta e de um leve toque nele pra se caso ele tiver com alguma solda fria. 

Era isso mesmo, fiz a resolda e resolveu, obrigado @Rafael Vasconcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
5 minutos atrás, luciano44 disse:

Bom dia pessoa, qual a localização exata deste ci smd do touch screen do sony z2.

 

 

1 minuto atrás, luciano44 disse:

ops bom dia pessoal.

e um com formato quadrado que tem um a resina em volta dele, eu sou recem formado, os ci que eu vi são de formatos diferentes.

É um componente quadrado preto, ele é um pouco maior do que os que estão a sua volta, fica na parte de trás do slot onde encaixa o flex do touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...