warleyvitoriano

S3 I9300 brikado

2 posts neste tópico

Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser
      Desde ja agradeço a ajuda 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.