Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Finalmente! Vazamento mostra que iPhone 8 deve ganhar recurso muito aguardado

Posts Recomendados

Outro vazamento do iPhone 8 acaba de emergir na web, desta vez, reiterando algumas suspeitas comentadas em rumores recentes, e até 'confirmadas' em outros leaks.

Em um dos últimos, nos deparamos com um modelo não-funcional do portátil, mostrando o posicionamento das câmeras traseiras em uma orientação vertical, em vez do horizontal que estreou no iPhone 7 Plus.

Agora, uma 'planta' da placa mãe do iPhone 8 emergiu na web, reforçando não só a mudança na orientação da dual-cam, como também a implementação de um componente de recarregamento sem fio, chip A11, um motor táptico, 3D Touch a ausência do botão 'Home':

 

2wjMz.jpg

Planta da placa mãe do iPhone 8 mostra existência de módulo para carregamento sem fio.

 

O esquema também confirma a existência de um sistema de reconhecimento facial, além de melhorias no 3D Touch.

De momento, não há menção do Touch ID no aparelho, algo que pode significar que a Apple está cogitando a possibilidade de descartar autenticação via impressões digitais e pular de cabeça no reconhecimento facial — mas vale lembrar que o iPhone 8 ainda não tem design definido.

Tendo dito isso, parece que o iPhone finalmente vai alcançar a concorrência em relação à implementação do carregamento sem fio — mas é como diz o ditado: antes tarde do que nunca.

 

Resta saber agora como o sistema wireless charging da maçã vai funcionar; se ele poderá carregar aparelhos à longa distância, ou se ficaremos limitados à algo similar ao que já conhecemos atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×