SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

p-key como leitor de chip

3 posts neste tópico

Amigos aqui vai um bom programa pois dando uma pesquisada na net achei essa beleza um software que roda

com a p-key sendo assim podemos recuperar dados de um chip ex:agenda dados que foram apagados da memoria do chip e o melhor podemos usar nosso leitor de smart card que e a p-key para isso podemos e com outro programa podemos rescrever pin e puk dos chip sendo que irei disponibilizar apos alguns testes agora eu coloquei um tuto com três imagens para ajudar na configuração do leitor smart card nossa p-key ok e só seguir as ordens do tuto que tudo vai dar certo boa sorte a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponha-mos que tenho um chip no qual peça o código puk, com esse softwaer consiguiria então ler esse código ??:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponha-mos que tenho um chip no qual peça o código puk, com esse softwaer consiguiria então ler esse código ??:confused:

Meu querido Rangel, eu terei o prazer de responder pessoalmente a vc mas em caráter de conhecimento a todos os companheiros de fórum aqui na área aberta não tem nenhum programa capaz de ler ou gravar um puk

Mas todos os que tem acesso as salas vip tem uma dúzia de programas que tem essa função mas pra todos

Não só do nosso fórum estes programas são novos pra nos e estamos estudando e fazendo testes com os mesmos assim que tivermos uma solução pra retirada do código puk estaremos disponibilizando para todos

Aqui boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0