2 2
neccell

Alguém tem ROM particionada J500?

Posts Recomendados

Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, neccell disse:

Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.

Aqui tem varias testadas , de uma olhada boa sorte 

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      Bom Dia Galera

to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?
    • Por Eduardo Favero
      Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta .
      Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz?
      Obrigado! 
    • Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por Shakall1986
      Boa tarde amigos !
      Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.
      Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

• Por Jacksonbmx
      Boa noite galera

Estou  com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal
      logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais
      fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes.

O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC.

Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo.

Dei uma olhada na placa com o microscopio, aparentemente tem 2 capacitores queimado em um CI do lado do
      conector.

Alguem poderia me ajudar, seria muito grato.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.