Ir para conteúdo

Moto e1 não liga


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
3 minutos atrás, SERGIO ZOTTIS disse:

BOM DIA.. 

Tenho um moto e 1 geração também com o mesmo problema, conseguiram alguma solução?

 

Amigo problema no emmc chip reparo somente via Jtag porem não

 

sei se existe alguma box que faça este modelo

 

Então até o momento sem solução ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 22/04/2017 em 21:14, rogersrmayer disse:

Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos

boa tarde

uso de forno?????

isso nao se faz jamais,nos datasheet e manual dos atcs vc observa q alguns componentes nao suporta certas temperaturas,tem q estar atento nisso.

esse defeito esta relacionado ao setor lógico,erro de boot,reparo só via jtag como o amigo @Anderson Vieira disse.

se as tensoes de 1,8v e 1,2v q alimenta processador e memoria estiver liberada pela PMU.só jtag mesmo.

mas qto ao forno amigo,nao faz isso nao,vc pode danificar setores q antes funcionava.

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho aqui umas 5 destas ate o presente momento nao ha soluçao , uma seria escrever um arquivo via qfil mas como  o cel  ja esta em quase desuso acho que nunhum desenvolvedor se prontificou a criar o arquivo de recuperaçao uma soluçao seria criar o mesmo pela umt ja que agora ela conta com um software que cria xml para o qfil que tiver ai a umt pode se aventurar a criar esta soluçao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...