3 3
rogersrmayer

Moto e1 não liga

Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SERGIO ZOTTIS disse:

BOM DIA.. 

Tenho um moto e 1 geração também com o mesmo problema, conseguiram alguma solução?

Amigo problema no emmc chip reparo somente via Jtag porem não

sei se existe alguma box que faça este modelo

Então até o momento sem solução ainda..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2017 em 21:14, rogersrmayer disse:

Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos

boa tarde

uso de forno?????

isso nao se faz jamais,nos datasheet e manual dos atcs vc observa q alguns componentes nao suporta certas temperaturas,tem q estar atento nisso.

esse defeito esta relacionado ao setor lógico,erro de boot,reparo só via jtag como o amigo @Anderson Vieira disse.

se as tensoes de 1,8v e 1,2v q alimenta processador e memoria estiver liberada pela PMU.só jtag mesmo.

mas qto ao forno amigo,nao faz isso nao,vc pode danificar setores q antes funcionava.

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui umas 5 destas ate o presente momento nao ha soluçao , uma seria escrever um arquivo via qfil mas como  o cel  ja esta em quase desuso acho que nunhum desenvolvedor se prontificou a criar o arquivo de recuperaçao uma soluçao seria criar o mesmo pela umt ja que agora ela conta com um software que cria xml para o qfil que tiver ai a umt pode se aventurar a criar esta soluçao 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3