SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

6085 trava ao ligar

6 posts neste tópico

Numa sugestão mais light, tente fazer um "hard reset" com as combinações. Dê uma busca nos arquivos do Clan que vc encontra algum tópico com a combinação correta de pressionamento de teclas que dê o referido "hard reset". Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa sugestão mais light, tente fazer um "hard reset" com as combinações. Dê uma busca nos arquivos do Clan que vc encontra algum tópico com a combinação correta de pressionamento de teclas que dê o referido "hard reset".

Abraço!

Eder.

oi amigo , em qual arquivo vc acha que eu encontro este hard reset?

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo , em qual arquivo vc acha que eu encontro este hard reset?

Gilmar, "Hard reset" é uma simples combinação das teclas "*"+"3"+"send"+"power" do seu telefone (sinceramente não sei se no 6085 é essa). Tente do site de buscas pela seguite TAG: " Nokia 6085 hard reset keys".

Boa sorte!

Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não funcione, sugiro que dê um re-flash no atc com a box que vc tiver. Os arquivos para flashar vc encontra no Navifirm ( disponível aqui no ClanGSM, só usar a ferramenta de busca) Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0