Ir para conteúdo

LG FLASH TOOLS PARA EM 5%


Posts Recomendados

Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria  e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente é problema no emmc, esse modelo juntamente com o d295 sao uns dos piores atc dessa marca(apesar que nenhum dessa marca me agrade) . acredito que somente trocando a placa.

esses aparelhos sao feitos pra durar somente o primeiro ano, a quantidade que ja vi desse modelo com esse mesmo defeito é inacreditavel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pedindo licença ao amigo Rafael, já me deparei com esse problema, mas no meu caso era com todos os modelos da LG, no meu caso o problema era com o Windows, recebeu uma atualização e ficou assim, demorei muito pra descobrir mas depois de outra atualização voltou a funcionar normalmente.

Mas como disse nosso amigo Rafael se for com um único aparelho e não passa do 5% pode abandonar que é só perca de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, francoreche disse:

Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria  e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

oola boa noite amigo pergunto se vc deu uma olhada no botao power pois o loop pode ser causado por ele pode ser que esteja en curto e ai liga desliga sem parar antes de tentar passar a flash quando o problema for loop infinito olhe primeiro a bateria depois botao sao os maiores causadores desse defeito embora muitos vao direto passando a flash nova eu aconselho sempre olha o power e trocar mesmo se nao tiver defeitos aparente pois ele pode ser o causador do seu problema espero ter ajudado poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 17/04/2017 at 10:29 PM, Humberto martins said:

oola boa noite amigo pergunto se vc deu uma olhada no botao power pois o loop pode ser causado por ele pode ser que esteja en curto e ai liga desliga sem parar antes de tentar passar a flash quando o problema for loop infinito olhe primeiro a bateria depois botao sao os maiores causadores desse defeito embora muitos vao direto passando a flash nova eu aconselho sempre olha o power e trocar mesmo se nao tiver defeitos aparente pois ele pode ser o causador do seu problema espero ter ajudado poste resultados.

verifiquei sim, ambos estao bons, axo q eh a placa mesmo. obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...