Mick

J2 prime G532 nao aciona touch

4 posts neste tópico

Boa tarde,

estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver?

grato desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2017 at 19:16, Rafael Vasconcelos disse:

pode ser que as peças que ta colocando nao seja do g532 e sim do g531 que é o gran prime, mesmo sendo do mesmo tamanho nao é compativel.

Em 17/04/2017 at 19:16, Rafael Vasconcelos disse:

pode ser que as peças que ta colocando nao seja do g532 e sim do g531 que é o gran prime, mesmo sendo do mesmo tamanho nao é compativel.

nao amigo sao do g532 msm ja testei com varias inclusive com original de outro aparelho q esta na minha assistência 

Compartilhar este post

Link para o post

tava com um molhado, troquei o display e não deu touch, ressoldei a parte responsavel e voltou ao normal, assim que entrar um posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por Jordania Sousa
      Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede".  Obs: a torre de sinal está cheia
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser
      Desde ja agradeço a ajuda 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.