1 1
Mick

J2 prime G532 nao aciona touch

Posts Recomendados

Boa tarde,

estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver?

 

 grato desde ja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2017 at 19:16, Rafael Vasconcelos disse:

pode ser que as peças que ta colocando nao seja do g532 e sim do g531 que é o gran prime, mesmo sendo do mesmo tamanho nao é compativel.

 

Em 17/04/2017 at 19:16, Rafael Vasconcelos disse:

pode ser que as peças que ta colocando nao seja do g532 e sim do g531 que é o gran prime, mesmo sendo do mesmo tamanho nao é compativel.

nao amigo sao do g532 msm ja testei com varias inclusive com original de outro aparelho q esta na minha assistência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

  • Conteúdo Similar

    • Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por Shakall1986
      Boa tarde amigos !
      Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.
      Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

    • Por Luis55864
      Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom.
      Sem título
    • Por Gumac
      Ola amigos, estou com um j5, que o problema é o contrário do que normalmente aparece aqui no fórum: só o botão home que não funciona. Os botões digitais menu e voltar estão ok.
          
      O que eu já fiz:
            
      Já troquei esse ci regulador de tensão que muitos mostraram nas fotos aí (pelo que vi esse ci não controla o botão físico, apenas os digitais menu e voltar). Já testei com outra frontal completa que funciona tudo normalmente mas o botão home não pega de jeito nenhum. Verifiquei que a trilha do conector até esse indutor na foto abaixo está ok. Minha pergunta é: alguém sabe pra onde essa trilha segue? Eu pergunto isso porque estou com 2 placas de j5 boas e testei a continuidade com o terra e dá 0.587 na escala de diodo. Mas a placa com o defeito, não dá continuidade nenhuma. Já saí tateando com o multímetro pra ver se encontrava um ponto de continuidade, mas não encontrei. Essa trilha vai direto pra um pino no processador? Passa em algum lugar antes, de modo que dê pra fazer um jumper? Qualquer resposta mesmo que pareça óbvio é muito bem vinda, pois a gente pode esquecer de algo ou errar! Agradeço qualquer ajuda disponível e desculpe o longo texto!     
              
         

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.