Ir para conteúdo

IPHONE 6 MORTO


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais,

Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais,

Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o aparelho morto, agradeço a a juda de vcs

 

olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, 

pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta.

quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, 

mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente.

ai vai da sua consciência e discernimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo situação complicada, mais vamos tenta resolve, teste uma bateria carregada e verifique se o aparelho esquenta em alguma parte, ou melhor use a fonte para sabe se este aparelho esta com algum consumo quando pressiona á tecla power.

caso mesmo assim, não obtendo nenhum resultado retire a frontal e tente liga o mesmo, ou tente coloca ele em modo DFU, isso conectado ao pc. caso todas tentativa não foi resolvida, explique para seu cliente que você entregou o mesmo funcionando e apos e a garantia e apenas na tela que foi trocada, caso tenha um aparelho do mesmo modelo retire a tela e teste no ou aparelho na frente do cliente para prova que a tela que foi coloca está boa. 

Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheus_mazone disse:

olha amigo é complicado ja peguei um assim mais no caso foi um moto xplay, pode ter sim haver com a tela que vc colocou, 

pois existe muitas telas que nao sao boa e na realidade nao presta.

quando me aconteceu isto eu estornei a grana da tela pro cliente, 

mais tem casos e casos pode ter sido mal uso do cliente.

ai vai da sua consciência e discernimento 

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

estão faça o testes antes de tudo, apos isso caso queira concede o estorno ao seu cliente é uma boa forma mais, repasse que o problema não esta na tela que foi colocada e sim no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jonesteixeira disse:

Entao amigo, e complicado mesmo, o aparelho depois de consertado ficou aqui 3 dias, sem problemas, ficou com ele quase uma semana ate apresentar esse problema, eu até estornaria o dinheiro dele, mas  eu estaria assumindo um problema que pode nao ser meu

então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , 

faça os testes e verifique se  vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheus_mazone disse:

então como te falei, no meu caso era a tela, assim como o nosso amigo e moderador senhor Marcelo Sousa citou logo acima , 

faça os testes e verifique se  vai dar algum sinal, ja recuperei um iphone 5 assim 

vou fazer os testes, pedi uma bateria e uma outra tela dele pra fazer os testes, estou rezando para nao ser nada na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...