Ir para conteúdo

GT-S6313T vibrando sem parar


Posts Recomendados

Olá.

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

Editado por Wellington Maciel™
Titulo tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gsassistencia disse:

Olá.

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

Bom dia, quais procedimentos já realizou no aparelho? verificou oxidações, se o vibra call não está com problemas, software etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, gsassistencia disse:

Olá.

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

ola boa noite aconselho que verifique e troque o motor de vibraçao (vibracal) e se nao resolver troque tambem o conector do mesmo e se anda assim o problema persistir verifique se o resistor esta em bom funcionamento poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gsassistencia disse:

Agradeço ajuda de todos os colegas que se propoem  em ajudar estou realizando os procedimentos, estou aqui na luta começando na area com pouco recursos, mas agradeço a boa vontade de todos, assim que eu tiver algum resultado irei postar.

amigo sabe se oque ocasionou o problema, se foi queda ou até mesmo se molhou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...