Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

gsassistencia

GT-S6313T vibrando sem parar

Posts Recomendados

Olá.

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

Editado por Wellington Maciel™
Titulo tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gsassistencia disse:

Olá.

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum, estou com um smartphone samsung GT-S6313T ele liga aparece a tela inicial e fica só vibrando, retira-se a bateria dele liga e fica sempre com o motor vibracal acionado, peço alguma ajuda ou dica de como resolver o problema deste smartphone.

Bom dia, quais procedimentos já realizou no aparelho? verificou oxidações, se o vibra call não está com problemas, software etc.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, gsassistencia disse:

Olá.

ola boa noite aconselho que verifique e troque o motor de vibraçao (vibracal) e se nao resolver troque tambem o conector do mesmo e se anda assim o problema persistir verifique se o resistor esta em bom funcionamento poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, gsassistencia disse:

Agradeço ajuda de todos os colegas que se propoem  em ajudar estou realizando os procedimentos, estou aqui na luta começando na area com pouco recursos, mas agradeço a boa vontade de todos, assim que eu tiver algum resultado irei postar.

amigo sabe se oque ocasionou o problema, se foi queda ou até mesmo se molhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora