Ir para conteúdo

Celular Multilaser MS50 (Travado na Tela do Androide, Após ligar)


Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Me chamo Romário Mendes e estou com um problema sério e chato de resolver no celular da Multilaser MS50 aonde fica o tempo todo após ser ligado travado na tela com o NOME ANDROID. 

Dei umas pesquisadas no GOOGLE.COM e não conseguir encontrar uma solução, até que no próprio site da multilaser disponibiliza um programa chamado "MULTISYNC" aonde você pode ta fazendo a devida manutenção ao decorrer de alguns problemas como a formatação, troca de Firmware e etc... Só que mesmo assim não estou conseguindo encontrar uma solução, então estou recorrendo e pedindo ajudá a vocês! 

 

(Acho que se alguém me arrumar um link para download da Room Original vai me ajudar muito) 


Imagens e Vídeo do Celular: 



http://i64.tinypic.com/vfjtdj.jpg
https://youtu.be/777ZsHwyw7A

Por favor me ajudem, desculpa se postei no lugar errado, me oriente mais não excluam, só preciso de uma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se pode fazer mais irei mostrar por aqui pelo tópico o andamento da carruagem desse celular, até o presente momento. 
 

Vamos lá:
Com o Multilaser Sync conseguir fazer o Download do ROOM (ACHO QUE ESTA CERTO) e copiei o mesmo da pasta do programa e colei na minha Areá de Trabalho (Dentro de uma pasta) 
O arquivo baixado ficou assim (Como na imagem) 
Fiz o download do SP_Flash_Tool (Várias Versões, pensando ser problema nelas) 
Utilizei um tutorial do youtube que ensina a conectar o Celular e Selecionar o arquivo .txt para o SP_FLASH e começar a formatar e gravar a nova ROOM.
Mais a xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx não vai, da erro, o erro que ta ai na imagem também! 
(OBS, Todos os SP_FLASH dão esse mesmo erro) do mesmo JEITO! o que faço me ajudem) !!!! :'( xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  xxxxxxxxxxxx pela imensa inteligencia de conseguir resolver tal problema) Desde já obrigado! 

Multisync.jpg

arasd.jpg

dsdasd.jpg

Editado por Paulo de Deus
LINGUAJAR IMPRÓPRIO / OFERTA COMERCIAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mario,antes de tudo cuide o linguajar que utiliza em suas postagem,pois temos regras a serem cumpridas no fórum.sobre seu problema,já peguei o mesmo e só consegui reparar utilizando a miracle e a inferno da volcano,outra coisa que pode estar acontecendo,a versão da room pode estar errada,pois o ms50 tem outras versão com processadores diferentes,ai a firmware não vai de jeito nenhum.teste e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Sinceras Desculpas sobre o linguajar, foi a força da expressão. Você poderia me ajudar com esse "MIRACLE ou o VOLCANO" ? Pois ainda não tive experiências com nenhum desses 2 softwares. Se tiver como fazer um tutorial para mim, ficarei muito agradecido. Haa e você sabe me dizer como faço para encontrar a ROOM certa, apenas olhando para o APARELHO CELULAR, ou tenho que testar 1 por 1 dos MS50 (MS50 V2 - MS50 Senior - Ms50 Senior 2 e etc...) 

Se você reparou na foto que postei, a unica informação que tem é que o MODELO é MS50. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Mario Bemba você é técnico da área? Lembramos que esse fórum é destinado a tais, se não for aconselhamos a senhor a levar seu aparelho em uma assistência técnica.

Temos Regras a serem seguidas:

1) Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área  ( técnicos em telefonia móvel );
Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais.

3 ) Proibido qualquer tipo de propaganda ou oferta, seja em fórum aberto, assinatura, perfis ou mensagens privadas, com conteúdo comercial, seja sobre venda de procedimentos, arquivos, fornecedores de peças, ferramentas, celulares ou qualquer outro tipo de comercialização que não se encaixe na seção Feira do Rolo.
Somente serão aceitas indicação de parceiros ou serviços do fórum Clangsm

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo de Deus, Sou técnico a 2 meses, fiz um curso na cidade onde resido, e não sei se posso dizer que já conheço totalmente essa area complexa, sou técnico a 5 anos em Informática, e tenho uma loja física aqui no bairro, apenas tentando ganhar a vida como todos, sou casado, moro de aluguel e tenho 1 filha (LINDA) :D - Só que não estou conseguindo (Com a base do meu conhecimento) conseguir resolver tal caso. Então recorrir pela primeira vez ao GSM (FAMILY) para poder aprender e abrangir mais e mais o meu conhecimento e ajudar as pessoas da minha localidade e ter o concerto digno de seus telefones celulares, nunca tive experiência com o VOLCANO ou Similares, se poder me ajudar, ficarei grato. 

Ainda não conseguir concertar o mesmo, já tentei 5 roons diferentes do MODELO MS50 da Multilaser sem êxito, com erros Similares dos Flashtools. Várias Versões! 
 

Se precisar de mais alguma informações é só pedir que faço vídeo ou mando foto do mesmo... Desde já agradeço pela atenção e a ajuda de todos vocês e desculpas se errei com as regras, regras são essenciais para uma sociedade crescer em paz. 

 

Fico no aguardo de sua resposta. Atenciosamente Mário Mendes Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, entendemos perfeitamente os desafios que envolvem iniciar em um ramo novo, e o amigo pode ficar a vontade para sanar suas duvidas aqui nessa casa, basta sempre seguir as regras.

Sobre o seu problema a sugestão do grande amigo Ivan com "só consegui reparar utilizando a miracle e a inferno da volcano", isso não se refere a softwares como o MultiSync, são Box's para reparos em telefones especificas para essa marca, talvez você tenha ouvido falar delas em seu curso ou com algum colega, existem algumas mais famosas como a Z3X, Octoplus entre outras visto que cada uma trabalha com marcas especificas.

Espero ter sido claro, mas se tiver mais duvidas fique a vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão! Realmente entrei em contato por telefone com o meu professor, e ele me falou que são box e que eu precisaria comprar ou procurar alguém que tenha para poder ajudar a fazer o serviço, desde já fico bastante agradecido. 

 

- Devolverei o Celular ao dono. 

xxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...