Ir para conteúdo

Flex NFC Influencia no Carregamento?


Posts Recomendados

1 hora atrás, Rodrigo Griggio disse:

Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?

Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema.

Sugiro que faça o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 16:58, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, não vou te dar 100% de certeza mas acredito que sim, outro dia o amigo @Ralyson Christian se não me engano, estava com um moto x2 com esse problema e era o NFC, então pode ser que esse também seja essa a causa do problema.

Sugiro que faça o teste

Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/04/2017 em 07:30, Rodrigo Griggio disse:

Pois é, atraves da postagem aqui do forum, tbm consegui resolver o problema do moto x2 e tbm era o flex nfc.O que me estranha é que esse flex é apenas uma antena, não entendi a principal ligação com o sistema de carga.Nesse z3 compact nao tenho o flex nfc para teste.

 
Amigo, estou com um moto X2 como mesmo problema aqui na assistencia, após a troca do conector ele mostra carregando, mas não carrega, só carrega desligado, sabe me falar se o certo é NFC bipar com o teste de continuidade? Ou pode ser outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...