Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Trágico! Apple pode deixar milhões de usuários na mão ao lançar o iOS 10.3.2

Posts Recomendados

Falamos que o iPhone 5c, e opções mais antigas, seria abandonado no iOS 11, porém isto pode acontecer muito mais em breve. Se você possui um iPhone mais antigo e está ansioso pelo iOS 10.3.2, a próxima versão do sistema operacional da Apple, é melhor repensar.

Ao que tudo indica, a gigante de Cupertino pretende cortar milhões de clientes da nova atualização, pelo menos de acordo com o Programa Beta.

Tanto a primeira quanto a segunda fase experimental do iOS 10.3.2 não suportam aparelhos com processador de 32 bits. Isto significa que apenas o iPhone 5s para cima estará apto a receber as novidades inclusas no pacote.

 

eIA4p.jpg

 

Exceto quando é uma correção específica de erro, isso nunca havia acontecido na história do ambiente virtual da Apple. Apenas modelos lançados em 2013 para frente, portanto, estariam nos planos da companhia a partir de agora, excluindo telefones que ainda são importantes.

Desta forma, se você usa um dispositivo anterior ao iPhone 5s, pode ficar parado “para sempre” no iOS 10.3.1, deixando de receber os próximos updates da Maçã. E ainda há milhões de clientes que ainda são donos de um iPhone 32 bits, principalmente o iPhone 5 e iPhone 5c.

 

De acordo com uma pesquisa feita pela firma BMO Capital Markets, há 715 milhões de iPhones operantes no mundo. Dentre eles, há um montante combinado de 6,11% entre o iPhone 5 e o iPhone 5c. Isto significa que existem cerca de 43 milhões de aparelhos que podem ficar obsoletos.

O acontecimento não só deixaria muitos fãs na mão, mas também criaria uma tabela mais fragmentada do iOS no mercado, já que a taxa de adoção do futuro iOS 11 seria menor, excluindo os produtos de 32 bits. Um duro golpe aos consumidores mais antigos.

 

Não há como saber se a Apple realmente deixará de suportar versões anteriores ao iPhone 5s em sua lista de atualizações, mas há, sim, muitas chances de isso se tornar verdade. É válido continuar acompanhando as notícias do TudoCelular para saber o desfecho da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×