Ir para conteúdo

conta google moto e2 xt 1523


Posts Recomendados

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

se consegue entrar em configurações siga o procedimento que te passei em MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

amigo no clan soft tem os procedimento detalhados,   com quase todos os procedimentos possíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

procedimento liberando com a sigma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
18 minutos atrás, reulison disse:

Já que conseguiu a solução peça ao moderador que encerre o tópico @luiz paulo braz de moraes

 

uma vez que foi soluciona via app teste dpc....

Como o Sr. falou via MP com o Autor do Tópico acredito que tenha dado certo os procedimentos de remoção conta Google.

 

Lembrando que temos o procedimento postado no ClanSoft como amigo Matheus citou acima.

Caso haja necessidade de reabrir o tópico só me enviar MP.

Obrigado @reulison 

Bom Trabalho!

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...