Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
luiz paulo braz de moraes

conta google moto e2 xt 1523

Posts Recomendados

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir.

Alguma solução?

se consegue entrar em configurações siga o procedimento que te passei em MP

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Alguma solução?

amigo no clan soft tem os procedimento detalhados,   com quase todos os procedimentos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Alguma solução?

procedimento liberando com a sigma.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, reulison disse:

Já que conseguiu a solução peça ao moderador que encerre o tópico @luiz paulo braz de moraes

uma vez que foi soluciona via app teste dpc....

Como o Sr. falou via MP com o Autor do Tópico acredito que tenha dado certo os procedimentos de remoção conta Google.

Lembrando que temos o procedimento postado no ClanSoft como amigo Matheus citou acima.

Caso haja necessidade de reabrir o tópico só me enviar MP.

Obrigado @reulison 

Bom Trabalho!

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso