Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
duduuh_floriano

D855P Reinicializando somente com chip

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! 

Att Marcos E. Floriano

WhatsApp Image 2017-04-10 at 14.46.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-04-10 at 14.46.09.jpeg

Editado por Anderson Vieira
proibido divulgação de contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Realizei os testes com chip da Tim, Vivo e Claro, ambos tiveram a mesma reação, estarei trocando a versão de software para tirar uma ultima possibilidade, e após realizando a troca do slot, caso resolva estarei postando aqui!! Caso alguém saiba de outra solução favor postar aqui... Agradeço desde já! 

Att Marcos 

Xxxxxxxxxxxxxxxxx

Editado por Ivan kern nunes
Proibido a divulgação de contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por matheusja
      Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está.
       Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já.
      )

• Por Lokatell Assistência
      Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. 
      Alguém já viu este erro?

• Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
    • Por michaelrspicolo
      boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.
    • Por Eduardo Augusto de Ameida
      Olá pessoal,

estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? 
      Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.