Entre para seguir isso  
artmidia

Esquema

3 posts neste tópico

Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Visitante
      Por Visitante
      Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados  
      para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) .
      com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• Por Jefferson Sousa
      Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele

aparelho está na 6.0

Já foi tentado.....
      -KINGOROOT
      -VROOT

tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.