0
Eduardo Lana

Samsung 8552 qdo liga aparece um triangulo amarelo com ponto de !

Posts Recomendados

Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido...

Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Lana disse:

Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido...

Sobre este ponto verifique o conector de carga do mesmo pois pode ser ele o problema

Sobre o touch ficar pulando também pode ser a peça de ma qualidade

Faça os testes acima e poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eduardo Lana disse:

exclamação indica que o aparelho esta com root , basta atualizar com uma rom mais recente que o mesmo saira,  sobre o touch teste outra peça pode esta com defeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0