Ir para conteúdo

Sansung J2 não sai da tela de boot


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bettocoutinho disse:

Foi como mencionei lá em cima - não dá pra fazer hard reset por estar travado na tela de boot, só entra em modo download, somente.

Então amigo baixa esta rom aqui e passa nele:http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j200bt

 

Faz seu cadastro la e assina um plano..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 06/04/2017 at 7:41 PM, Rafael Vasconcelos said:

esse modelo ja peguei e era o frontal, mais precisamente o touch, se tiver oxidado o flex do touch ele nao inicia, faça o teste desconectando o lcd(pela gavetinha atras) e ligar ele, ve se vai ouvir o barulho de inicializaçao, provavelmente vai ser isso. boa sorte.

Boa tarde, amigos. Pela primeira vez o celular deu sinal de vida mas sem tela - explico :

Fui tentar tirar o touch e o display dele, tudo estava indo bem, esquentei como manda o figurino mas em um pequeno vacilo na hora de passar a palheta de plastico para soltar o touch sem querer cortei um pedaço do flat que o fixa ao LCD, resultado que a tela foi pras cucuias, celular não liga nem a pau, mas fiz um teste de teimosia, liguei ele no PC sem o cabo flat estar conectado na placa mãe e o PC reconheceu e eu pude entrar na pasta 'galaxy J2' pela primeira vez , ou seja o sistema está instalado e creio que funcional, agora é arrumar outro display completo pra acabar de vez com essa agonia, mas o interessante é que isso não aconteceu da primeira vez que vc me deu essa dica, Rafael, não sei porquê. Soltei o flat , pluguei  no PC e  o celular estava morto ( fiz isso umas 3 vezes ), agora com o display danificado ele só não dá sinal de vida se estiver com o flat plugado na placa lógica. Em breve posto mais detalhes. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2017 at 15:29, Bettocoutinho disse:

Amigos, boa tarde.

Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico.
Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos

1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar )

2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows  me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot?

3 - tentei a reinstalação da rom via Odin, ele reconhece o celular, faz todo o processo em 5 minutos, termina dizendo que o processo foi concluido com êxito , sem falhas, e o celular volta a ficar somente na tela de boot indefinidamente.

 

Sinceramente não sei mais o que fazer, pergunto se há algo que ainda não tentei e se por acaso  a placa mãe dele seja bronqueira, tipo um erro de engenharia, que já aconteceu com muita gente sei la?

 

Agradeço as dicas de antemão.

 

ja peguei esse modelo assim tive q trocar o lcd completo pra resolver 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia a todos. o problema descrito pelo nosso amigo aew não vai ser software. mas sim algum erro no hardware. estou com um aqui, com o mesmo problema. Pois quando eu desconecto o display o mesmo  inicia normalmente, agr quando eu conector o display , trava na tela samsung . ou seja é um defeito no display . espero ter ajudado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá, amigo estou c 1 do mesmo jeito aqui, mais no meu caso a tecla de volume UP nao aciona entao fiz a troca do mesmo e continua do mesmo jeito alguem teria a soluçoes para teclas de volumento nao acionarem pois acredito que seja por conta das teclas e ele fica travado! pois nao tem marcas de oxidação na PCI, alguem tem a solução para teclas de volume ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...