1 1
icarovitor

esquema eletrico xt916 botao power

Posts Recomendados

27 minutos atrás, icarovitor disse:

Alguem tem o esquema  eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916

Faça a solicitação no local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/28207-solicitação-de-manuais-técnicos-motorola-esquema-elétrico/

Tópico fechado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
1 1

• Conteúdo Similar

• Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
    • Por GabrielES105
      Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo 
      Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados 

- Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas 

Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? 
      Grato Desde já ! 
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por edvaal
      Boa tarde.
      Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai.
      tem como alguém me ajudar?
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.