Ir para conteúdo

Moto X 1ª geração, sumiu ícone da câmera traseira, só abre a frontal (RESOLVIDO)


Posts Recomendados

Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucas thmz disse:

um simples Hard reset deve resolver. restaurando as configurações originais da câmera.

Amigo já fiz hard reset, já tentei aplicar uma rom Stock mas ele acabou brickando, alguém pode me ajudar a ressuscitar ele! Já fiz software de inúmeros motorolas, moto g1, 2, 3, moto x2, mas esse moto X1 é foda! Tentei por vários programas n acabou travando manda primeira tela de aviso de BL desbloqueado! Ajudinha aí povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2017 at 15:05, Junior Vasconcelos disse:

Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?

Já tentou limpar os componentes? Bem, aqui já apareceu uns assim, resolvi dois fazendo Downgrade o resto não teve solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Junior Vasconcelos disse:

Apliquei a última versão de rom (5.1) tomando o cuidado de excluir uma linha de comando editando o executável através do Wordpad! A aparelho saiu do Brick e a câmera voltou 100%! Podem encerrar moderação! Resolvido

obrigado pelo retorno junior.

 

sendo assim,tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...