Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
icarovitor

Moto g3 Desliga ou reinicia quando bloqueio a tela

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com um moto g3 que sempre que a tela dele é bloqueada (por mim ou automaticamente) ele desliga

Ele chegou aqui na loja totalmente desligado, nao queria ligar, eu retirei a bateria e recoloquei e voltou, porem apresentou esse problema

Obs. Quando ela trouxe, ele estava muito quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2017 at 14:05, Anderson Vieira disse:

Ola,abra ele e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações ou até

mesmo algum componente em curto

Outra coisa faça o teste com outra frontal..

componente em curto nao achei, ja desoxidei tbm, tentei agorinha com outra frontal... 

A mesma coisa acontece.. Vou tentar reinstalar o software dele pra ver, se nao der ai ja nao sei mais.

Alguem tem mais alguma sugestão ? 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, icarovitor disse:

componente em curto nao achei, ja desoxidei tbm, tentei agorinha com outra frontal... 

A mesma coisa acontece.. Vou tentar reinstalar o software dele pra ver, se nao der ai ja nao sei mais.

Alguem tem mais alguma sugestão ? 

SOLUCIONADO

Verifiquei a rom, era para 1543 2gb de ram

o aparelho é somente 1gb

troquei a rom e resolveu.

pode fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por MoniquePereira
      Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve... 
    • Por wallacerfs
      Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?
    • Por gabriel Tec-Cell 2018
      Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv
    • Por rhicardho-inforcell
      Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto.
      Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... 
      (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste  ??

• Por pandaosjc
      Galera Boa tarde...

Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido

Ja fiz
      Removi o isolador  kapton
      troquei o conector
      limpeza interna

Altos falantes e microfone funciona normal.

Me ajudem por favor.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.