1 1
tigo

J320M/DS travado tela inicial

Posts Recomendados

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... 

Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

Editado por Wellington Maciel™
Titulo tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tigo disse:

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... 

Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

Bom dia, sobre a Combination veja aqui:

http://www.clangsm.com.br/topic/110362-o-que-é-e-para-que-serve-samsung-combination-files/

Sobre a firmware tente com essa:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1676

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2017 at 16:02, Anderson Vieira disse:

Aqui:http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j320m

Eu anexei ela 

Poste resultados...

Mesmo assim dando erro... Já devolvi o aparelho para o cliente....

Deixa eu perguntar... Tenho uma Z3X parada aqui há tempos, porque quase tudo em relação a software de Samsung, sempre resolvemos no ODIN mesmo... Ainda mais depois de formatar o pc e não conseguir reinstalá-la.... Será que vale a pena botar ela no ar novamente? Talvez resolveria estes problemas de software mais cabeludos?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, tigo disse:

Mesmo assim dando erro... Já devolvi o aparelho para o cliente....

Deixa eu perguntar... Tenho uma Z3X parada aqui há tempos, porque quase tudo em relação a software de Samsung, sempre resolvemos no ODIN mesmo... Ainda mais depois de formatar o pc e não conseguir reinstalá-la.... Será que vale a pena botar ela no ar novamente? Talvez resolveria estes problemas de software mais cabeludos?

Bom dia, que pena que não resolveu.

Sobre a Z3X, sempre é uma boa ferramenta para Samsung, não diria que resolveria esse problema seu por usar ela, mas ela faz vários serviços interessantes de modo muito rápido e pratico.

Vale a pena atualizar e deixar ela funcionando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1