Ir para conteúdo

samsung J3 temperatura baixa


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Dhieinimar disse:

Bom dia 
Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho 
Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa )
ja troquei bateria  e ja refiz o banho e solda na placa 
Des de ja OBrigado 

Já resolvi aqui fazendo a troca do conector de carga

 

Se possível troque e poste resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse:

isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!!

Samsung-Galaxy-J3-Charging-Paused-Solution.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/10/2017 em 13:57, Cleyton Moreira disse:

isso é um defeito relacionado ao temistores de temperatura faça a troca desse termistor, mais primeiro remova o e teste sem, depois e so colocar outro, mais na maiorias eu nem coloco outro fica sem e resolve, lembrando que nesse modele existem 3 termistores , mais esse é o que de mais defeito fica a dica !!!!

Samsung-Galaxy-J3-Charging-Paused-Solution.jpg

obrigado amigo deu certo aqui!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
16 minutos atrás, kevinkruzz disse:

Fiz isso um aparelho aqui, e deu certo, estava do mesmo jeito da imagem! Obrigado

Por favor não desvirtuem o topico. Este defeito que o senhor solucionou está relacionado com perda de sinal,  imei null,  baseband desconhecido e outros problemas relacionados ao setor de RF, nada a ver com o problema informado pelo autor do topico.  Vamos manter o forum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao desvirtuei o topico, pois o problema que solucionei foi  o problema de temperatura baixa, e como relatei a cima, usei a dica do colaborador jefferson

1 hora atrás, ToninhoSantos disse:

Por favor não desvirtuem o topico. Este defeito que o senhor solucionou está relacionado com perda de sinal,  imei null,  baseband desconhecido e outros problemas relacionados ao setor de RF, nada a ver com o problema informado pelo autor do topico.  Vamos manter o forum organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 18/02/2019 em 13:30, dougeto disse:

Aí peguei um assim, toquei outro Ci, e funcionou! Esse da foto e funcionou!

 

20190218_132651.jpg

20190115_152513.jpg

Segui a tua situação e deu certo aqui pra mim, não tinha visto a olho, mas colocando no microscópico deu para perceber o capacitor danificado, troquei o CI e o capacitor e voltou a funcionando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...