jozephh

Rom LG G3 Alps d918

3 posts neste tópico

Antes de mais nada sou novo no forum e desculpas se postei no local errado.

O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece.

Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já encontrei várias d855 ja testei todas mas não funciona, até instalam mas a tela acende mas nada aparece.

Desde já agradeço a ajuda, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jozephh disse:

O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece.

Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já encontrei várias d855 ja testei todas mas não funciona, até instalam mas a tela acende mas nada aparece.

Boa tarde, temos tópicos dedicados a pedidos de firmware, para esse teu seria esse:

http://www.clangsm.com.br/topic/60830-solicite-sua-firmware-para-aparelhos-chineses-mpxx-réplicas/

É muito difícil encontrar pra replicas, mas vamos ver se alguém consegue te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, jozephh disse:

Siga a dica acima

Tópico encerrado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
    • Por GiovanniPort0
      Bom dia! 
      Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela.
      Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização.
      Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado.
      Segue o erro de atualização:

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall
      Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ?
      OBS : FRP OFF      B-3
      Ja tentei root , Reset e Combination
    • Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por Ramon infoCELL
      Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. 
      Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.