-
Conteúdo Similar
-
Por Diego_Smart
Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera.
Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1.
Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo?
Desde já, Obrigado.
-
Por Matheus_Lima
Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
-
Por Lyone C
Sempre apresenta este erro.
Já tentei outra ROM.
Já tentei outros programas de atualização.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. -
Por GiovanniPort0
Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo.
Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.
Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
-
Por GiovanniPort0
Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro;
Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.