Ir para conteúdo

não consigo ler aparelhos na porta com com a z3x(RESOLVIDO)


Posts Recomendados

Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z3x ate reconhece os aparelhos mais apenas para leitura, e os procedimentos sempre resultam em erro, pois nao completam por que a box nao ler a porta com do aparelho e sim a dela msm e nao me da mais a opção de selecionar a porta com do aparelho.

alguem ai por favor tem alguma soluçao.

Captura de Tela (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

como imaginei amigo,seu problema esta somente nos drivers,veja abaixo como devem estar,os drivers corretos estão dentro da pasta z3x no disco c: teste e post o resultado.

 

Nova Imagem de Bitmap.jpg

acho que agora compliquei mais nao consigo mais nem instalar o drive, tentei refazer agora nem reconhece mais a box

Captura de Tela (6).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...