Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
Eduardo Lana

Sony 2304 não funciona touch

Posts Recomendados

Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado??

Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira???

Desde já agradeço a ajuda de todos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ralyson troquei a placa do chip onde encaixa o touch e nada e tambem testei varios touchs sem sucesso e nada??

Acho que o melhor e devolver o dinheiro para o cliente o celular funciona o touch qdo ele quer por isso vou fazer isso e acabar com o problema do cliente e o meu??

Pois esses aparelhos sony estão dando muito problemas e com isso o melhor que fazemos não pegar eles para manutenção???

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-3-30 at 10:28, Eduardo Lana disse:

Amigo ralyson troquei a placa do chip onde encaixa o touch e nada e tambem testei varios touchs sem sucesso e nada??

Acho que o melhor e devolver o dinheiro para o cliente o celular funciona o touch qdo ele quer por isso vou fazer isso e acabar com o problema do cliente e o meu??

Pois esses aparelhos sony estão dando muito problemas e com isso o melhor que fazemos não pegar eles para manutenção???

peguei um com esse mesmo problema, encontrando uma solução postarei aqui e no parte de reparos ja pronto com uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso