Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Leonardo Naneti

p3100 nao liga

Posts Recomendados

ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também.

alguém sabe o q pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leonardo Naneti disse:

ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também.

Testou outro conector 

verificou se não tem oxidação não mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leonardo Naneti disse:

boa noite leonardo,semana passada consertei um p3100 com o mesmo defeito,na carga o mesmo demorava para carregar e quando descarregava não aceitava carga novamente,em analise na pci achei este ci com alterado,efetuei a substituição do mesmo e o defeito foi sanado,teste e post o resultado.

Samsung-Galaxy-Tab-2-7.0-P3100-Charging-Solution-Jumper-Problem-Ways-Charging-Not-Supported.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonardo Naneti disse:

PESSOAL EFETUEI A TROCA DO C.I. CONFORME IVAN INFORMOU E DEFEITO SOLUCIONADO. OBRIGADO PELA AJUDA.

olá amigo vamos atentar para poster com caps lock ativado, de uma olhada nas regras, beleza. 

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

10

10.b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora