1 1
EmersonJr

Atualizaçao RSD AJUDA

Posts Recomendados

Ola,amigo apague esta linha: 

Veja um exemplo

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<flashing>
<header>
<phone_model model="Scorpion Mini I LATAM"/>
<software_version version="smi_latam-user 4.0.4 8.7.1I-110_SML-20 1352240066 release-keysSUNRISE_SMB_REV30_V2_R3_1233.C9"/>
<interfaces>
<interface name="AP"/>
</interfaces>
</header>
<steps interface="AP">
<step operation="getvar" var="max-download-size" />
<step operation="flash" partition="gpt" filename="gpt_signed" MD5="41ba4d961f96655c1fd25908a05151e8"/>
<step operation="oem" var="fb_mode_set"/>
<step operation="flash" partition="motoboot" filename="motoboot" MD5="405029619219aa3011a7a86653c5236e"/>
<step operation="flash" partition="boot" filename="boot_signed" MD5="bf6af636111e421a325bcbf7987e4f2b"/>
<step operation="flash" partition="recovery" filename="recovery_signed" MD5="177d2a50e9b5a485616dfe4853845286"/>
<step operation="flash" partition="radio" filename="radio_signed" MD5="c50f577ea26a1c414bb76ff2c98aaa85"/>
<step operation="flash" partition="system" filename="system_signed" MD5="8aa5e437895465b64ab9fdc6e2f357e2"/>
<step operation="flash" partition="cdrom" filename="cdrom_signed" MD5="0bdf3e77c2027d7f8e9264e66a7ae31a"/>
<step operation="erase" partition="cache"/>
<step operation="erase" partition="userdata"/>
<step operation="oem" var="fb_mode_clear"/>
</steps>
</flashing>

no arquivo do bloco de notas apague esse trecho (so o q esta em vermelho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por DiatecSolutions
      Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 
      abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
    • Por Victorxdx1
      Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ? 
    • Por Lucio_Silva
      Boa tarde!
      Bem sou novo no fórum e é a primeira vez aqui com tópico, e peço desde já desculpas se incomodo, estou com um positivo twist mini e não consigo achar uma atualização pra ele, em site algum, por isso tbm estou precisando de alguma luz, ele está travado na logo da positivo e já consegui fazer hard reset mas mesmo assim não inicia acredito que seja soft alguma solução amigos?
    • Por Júlio Bassanesi
      Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução?

Ps: Motoservice OFF
    • Por mundocell2
      boa noite minha maquina de pau tive q reistalar todo meu sistema alguem poderia me da uma ajuda tenho muito tempo q instalei mina tornado queria saber qual e a ultima versao do painel para instalar novamente obrigado a todos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.