Ir para conteúdo

GW620 Pedindo Conta do Google para Ativar


Posts Recomendados

Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe.

Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais.

Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus.

Alguem pode me ajudar?

Amigo oriente seu cliente a fazer uma conta do google e apenas faça a configuração do atc dele. Obs: Crie essas configurações com os dados do cliente, pois ele necessitará das mesmas para utilizar o Market.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

bom dia galera alguem tem alguma dica pra me passar sobre esses problema? nao estou conseguindo instalar os drivers, ja baixei varios outros, esse aki postado tb e ate agora nada adiantou, ele nao instala nem a pau... o modelo tem na vigys mas ele nao comunica se os drivers nao estiverem instalado!! alguem saberia me ajudar pq nao estou conseguindo instalar os dirvers?? ja vou agradecendo obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera

alguem tem alguma dica pra me passar sobre esses problema?

nao estou conseguindo instalar os drivers, ja baixei varios outros, esse aki postado tb e ate agora nada adiantou, ele nao instala nem a pau...

o modelo tem na vigys mas ele nao comunica se os drivers nao estiverem instalado!!

alguem saberia me ajudar pq nao estou conseguindo instalar os dirvers??

ja vou agradecendo

obrigado!!

Amigo, tente instalar o LG PC Suite, provavelmente deve resolver o problema de drivers!!

Abraços, boa sorte e poste procedimento e resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...