Ir para conteúdo

duvida BX Octopus Box (Edição LG + Samsung)


Posts Recomendados

Minha opinião é uma boa box, vc consegue compra-la já ativada Samsung e Lg, ela faz flash em uma infinidade de modelos das marcas citadas, é muito boa para desbloqueio de gmail tanto em samsung quanto em Lg. Lembrando que há diferença entre octoplus e octopus, a octopus não suporta jtag para reparo de boot.

 

Eu recomendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, robertviarometal1 disse:

obrigado por respnder amigos , entao seria melhor octoplus, q repara boot, desculpe ignorancia, boot seria quando vc pega aquele celular q vc não consegue trocar firmware dele pq ele nao entra em modo recovery, e o que eh jtag?

 JTAG é a conexão direta com a placa, usando Test Points, e permite regravar o boot

 

 que foi danificado durante uma atualização mal sucedida. Esse tipo de conexão

 

pode ser usada também para gravar a firmware inteira do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, robertviarometal1 disse:

no caso de aparelhos q estragaram conexão usb, trilhas. com essa jtag consegue reprogramar direto na placa?

quanto a isso amigo, é preciso verificar se realmente compensa compra a box com ativação jtag, pois é um serviço trabalhoso e muitos não querem pagar, aqui msm em minha cidade as pessoas acham um absurdo cobrar 200,00 em um serviço de reparação de boot via jtag, por mais que explique os cliente não entendem, ou não querem entender, o trabalho por traz desse serviço, por isso cada um deve avaliar sua situação e ver se vai ter tanto serviço desse tipo pra fazer, até pq o custo da box com essa ativação é um pouco alto, haverá retorno??!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, robertviarometal1 disse:

para que serve os creditos? desculpa tenho mt duvida nunca usei box , to querendo escolher uma boa para nao comprar errado

Serve para fazer desbloqueio direto

 

Escritura gratuita do firmware

 

Recuperação de IMEI

 

Recuperação de TA

 

Veja aqui:http://octopusbox.com/por/news/details/139

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...