Entre para seguir isso  
matheus_mazone

iphone 6 dando erro la leitura do sim

3 posts neste tópico

boa tarde amigos do clan.

estou com um iphone 6 aqui na bancada,

é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim.

apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, 

cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito,

pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando,

ja restaurei os padrões da rede, ja e nada.

alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, 

e onde se encontra esse defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno Batista disse:

Boa tarde,

É defeito de hardware mesmo. Precisa trocar a baseband do aparelho.

obrigado super moderador bruno batista. esse é bucha de fazer, 

mais obg mesmo assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mdrummond
      Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
      Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm
      Alguem sabe o que pode ser ?
    • Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
    • Por Diego_Smart
      Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. 
      Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente.
      Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão?
      1-sinal está normal, não fica buscando nem nd
      2-sem restrições pela anatel
      3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho novamente sem que ele ficasse travado 

Desde já agradeço a ajuda :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.