Nokia 2630 s/ campainha
0

5 posts neste tópico

Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº verifique se a carcaça esta se encaixando perfeitamente junto a placa. Pode ser mal contato entre pci e campanhia Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos do clan gsm estou com esse nokia 2630 sem audio, desmontei o atc fiz testes na campainha e a substitui e nada resolveu gostaria de saber de algum jumper qualquer solução desde ja agradeço a todos!

Já peguei vários 2630 com esse problema e só consegui resolver alguns, dando um ressolda ou trocando o cristal da campanhia, nos demais nada resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal contato não pode ser pois cheguei a soldar uma campainha no local e não funcionou, ja co relação ao cristal gostaria de saber qual cristal correto pois não sei bem ao certo!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tai a foto do c.i responsavel pelo audio do 2630 e compativel com a do 2760 tb caso nao tenha uma sucata do 2630 boa sortePlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0