Ir para conteúdo

Reset FRP G532M 100% testado !!!


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
3 horas atrás, Ary Braga disse:

Quando isso acontecer, siga o processo normal, reset FRP, pois o adb já vai ta ativado mesmo pedindo a senha, deu sucesso, passe a firmware para o aparelho voltar ao normal.

obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogorb disse:

obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.

amigo, tente por outra box, ja passei por isso , em outro atc, tentei na z3x não foi, tentei na octo não foi, só tirou na umt. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogorb disse:

obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.

Faz downgread antes de fazer o procedimento, vá na samMobile proquere uma rom com o Patch mais antigo tipo janeiro ou ano passado e tente depois do downgread realizar o procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

amigo, tente por outra box, ja passei por isso , em outro atc, tentei na z3x não foi, tentei na octo não foi, só tirou na umt. 

 

25 minutos atrás, Júnior mello disse:

Faz downgread antes de fazer o procedimento, vá na samMobile proquere uma rom com o Patch mais antigo tipo janeiro ou ano passado e tente depois do downgread realizar o procedimento!

Amigo esse aparelho e muito simples nao tem segredo faca ele pelo test DPC 100 por cento que a certo testado e feito em todos que aparece aqui na minha loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...