3 3
Reginaldo almeida

Reset FRP G532M 100% testado !!!

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ary Braga disse:

Quando isso acontecer, siga o processo normal, reset FRP, pois o adb já vai ta ativado mesmo pedindo a senha, deu sucesso, passe a firmware para o aparelho voltar ao normal.

obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, diogorb disse:

obrigado pela dica Ary, mas não funcionou, ele não consegue ler a infos do aparelho, passei uma combination e ele diz que retira o FRP, mas quando eu volto a rom original ele volta bloqueado de novo.

amigo, tente por outra box, ja passei por isso , em outro atc, tentei na z3x não foi, tentei na octo não foi, só tirou na umt. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, diogorb disse:

Faz downgread antes de fazer o procedimento, vá na samMobile proquere uma rom com o Patch mais antigo tipo janeiro ou ano passado e tente depois do downgread realizar o procedimento!

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

amigo, tente por outra box, ja passei por isso , em outro atc, tentei na z3x não foi, tentei na octo não foi, só tirou na umt. 

25 minutos atrás, Júnior mello disse:

Faz downgread antes de fazer o procedimento, vá na samMobile proquere uma rom com o Patch mais antigo tipo janeiro ou ano passado e tente depois do downgread realizar o procedimento!

Amigo esse aparelho e muito simples nao tem segredo faca ele pelo test DPC 100 por cento que a certo testado e feito em todos que aparece aqui na minha loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3