Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, PedroVerissimo disse:

Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.

Boa noite amigo  Primeira mente 

Atualize seu perfil leia as regras-->http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/

apresenta-se aki -->http://www.clangsm.com.br/topic/236-seja-bem-vindo-apresente-se/

Crie seu topico no local correto -->http://www.clangsm.com.br/forum/239-iphone-ipod-ipad/

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, PedroVerissimo disse:

Mas pelo seu defeito  que  informou   pelo que percebi aparelho sofreu queda e a tela   solto um pouco nisso veio   danifica a mesma então faça a troca da mesma tela ok boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marcilio25
      Bom dia,
      Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%".
      Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês.
      Obrigado pela atenção.

OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
    • Por Jeova Marcos
      Programa semelhante a zxw so que free muito bom! aproveite 

LINK:  https://drive.google.com/open?id=10QN7uyXvw4A6VFK0vSacStQYhOf0tX-1
    • Por nethynho
      boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum
    • Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por W.Mandu
      Bom dia
      Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste 
      Desde ja agradeço a ajuda
      (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO)
      WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.