0
wrscell

alcatel one touch 6030 - não carrega

Posts Recomendados

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, wrscell disse:

Estou com um alcatel one touch 6030 que não reconhece o cabo usb e não carrega. O conector está ok sem solda fria. O cliente não tem o carregador original e eu também não. Testei com outros carregadores e cabos usb e não funcionou. Antes de realizar qualquer procedimento minha duvida é: Será que o alcatel one só carrega com o carregador original? 

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, wrscell disse:

bom dia

troque o conector de carga

aguardo retorno

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
On 26/03/2017 at 2:52 PM, HelpTec said:

Boa Tarde  Amigo  já Mechi em Um desse   Nunca tive problema em  questão de carregador    provavelmente não   precise do carregador original

mas para descarta essa hipótese de ser o carregador arruma um  carregador original e teste   qualquer outra marca sendo original ele tem que carregar  

também faça  os teste  veja  se esta passando corrente  você  já trocou o conector  ??

Não troquei o conector ainda vou testar primeiro com o carregador original, caso não funcione vou trocar o conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0