Ir para conteúdo

Moto G Play sem sinal


Posts Recomendados

Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal...

ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 25/03/2017 em 11:57, RONALDOUTI disse:

Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal...

ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...

Amigo geralmente aparece pra mim mais e so desconectar as antenas e conectar novamente um pouco de alcool numa escova depois do reparo ajuda bastante!! post aqui depois ve ai amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fastboot oem fb_mode_set 

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn 
fastboot erase cache 

fastboot erase userdata 
fastboot erase customize 
fastboot erase clogo  
fastboot oem fb_mode_clear 
fastboot reboot  

obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, bobcell disse:

fastboot oem fb_mode_set 

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn 
fastboot erase cache 

fastboot erase userdata 
fastboot erase customize 
fastboot erase clogo  
fastboot oem fb_mode_clear 
fastboot reboot  

obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe 

perciso da rom 7.1.1 teria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

(SOLUÇÃO)

 

Procedimento é simples só tirar a blindagem do setor RF e seguir a trilha impressa na placa do conector de antena externa até o primeiro resistor, depois fazer um jumper desse resistor até a antena de cima não de baixo (isolar a carcaça depois pra não oscilar sinal)7

 

SE MANDAR FOTO DA PLACA COM SETOR RF MOSTRO AONDE E O JUMPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque o celular e modo fastboot depois depois selecione  restart bootloader em seguida selecione state o aparelho vai ligar com sinal de rede normal.

tambem resolve quando não sobe a carga da bateria.

mais e so uma solução provisoria pois toda vez que o atc for desligado vai ter que fazer tudo novamente,ainda não consegui uma rom para solucionar esse defeito mais estamos a procura da solução boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, estou com este problema,  moto g4 play xt1600 reconhece o chip mas não pega sinal,  já verifiquei a blacklist quando reinstalo o software da erro vi que tem um componente danificado, mas não sei se ele é do setor RF,  alguem poderia me indicar na placa o setor RF ou me enviar o esquema elétrico dele?  Obrigado

20180316_155719.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...