7 7
RONALDOUTI

Moto G Play sem sinal

Posts Recomendados

Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal...

ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2017 em 11:57, RONALDOUTI disse:

Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal...

ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...

Amigo geralmente aparece pra mim mais e so desconectar as antenas e conectar novamente um pouco de alcool numa escova depois do reparo ajuda bastante!! post aqui depois ve ai amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

fastboot oem fb_mode_set 

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn 
fastboot erase cache 

fastboot erase userdata 
fastboot erase customize 
fastboot erase clogo  
fastboot oem fb_mode_clear 
fastboot reboot  

obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, bobcell disse:

fastboot oem fb_mode_set 

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot flash fsg fsg.mbn 
fastboot erase cache 

fastboot erase userdata 
fastboot erase customize 
fastboot erase clogo  
fastboot oem fb_mode_clear 
fastboot reboot  

obs vai apagar o aparelho mais o sinal sobe 

perciso da rom 7.1.1 teria ?

Compartilhar este post

Link para o post

(SOLUÇÃO)

Procedimento é simples só tirar a blindagem do setor RF e seguir a trilha impressa na placa do conector de antena externa até o primeiro resistor, depois fazer um jumper desse resistor até a antena de cima não de baixo (isolar a carcaça depois pra não oscilar sinal)7

SE MANDAR FOTO DA PLACA COM SETOR RF MOSTRO AONDE E O JUMPER

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o celular e modo fastboot depois depois selecione  restart bootloader em seguida selecione state o aparelho vai ligar com sinal de rede normal.

tambem resolve quando não sobe a carga da bateria.

mais e so uma solução provisoria pois toda vez que o atc for desligado vai ter que fazer tudo novamente,ainda não consegui uma rom para solucionar esse defeito mais estamos a procura da solução boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou com este problema,  moto g4 play xt1600 reconhece o chip mas não pega sinal,  já verifiquei a blacklist quando reinstalo o software da erro vi que tem um componente danificado, mas não sei se ele é do setor RF,  alguem poderia me indicar na placa o setor RF ou me enviar o esquema elétrico dele?  Obrigado

20180316_155719.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2018 em 09:05, Fabio Emanoel disse:

Deu certo amigo muito obrigado. 

Olá o que vc fez para resolver o seu problema , ?

O seu quando ia fazer uma ligação ele pedia pra desligar o modo avião ou só não dava rede ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
7 7