Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Daniel silva nogueira

[ Resolvido ] gran prime g530bt touch inoperante

Posts Recomendados

ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

Editado por Paulo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Daniel silva nogueira disse:

ola amigos gostaria da ajuda de vcs pois estou com esse atc na banca q o msm nao funciona nenhum touch inclusive original ja troquei display e touch mais nda funciona passei rom reset oq imaginagem se alguem ja passou por isso me de uma luz por favor. nao encontro o esquema desse modelo somente do g530h mais os componentes sao diferentes..agradeço fiquem com Deus

bom dia

se o amigo ja testou outro display e touch

verifique os resistores próximo ao conector do display

segue abaixo manual

SM-G530H.RAR

Compartilhar este post

Link para o post

muito grato pela ajuda de todos mais so  pra ficar bem claro meus colegas ja testei touch e display original dele peguei um atc do msm modelo com a tela original de fabrica e msm assim nao funciona o touch e os componentes proximo ao conector do lcd estao ok pois peguei uma placa igual e fiz o teste, porem nao sei onde fica o ci responsavel pelo touch dele pois to na duvida pq no esquema do g530h alguns componentes sao diferentes da placa do g530bt se alguem tiver o esquema do 530bt ficaria bem melhor pra indentificar..ainda sem soluçao passei outra rom atual e nada ..ele estava na 4.4.4

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jefferson Silva Rosario disse:

amigo infelizmente nao tenho acesso ao clan soft teria esssa rom pra baixar fora dele

Compartilhar este post

Link para o post

esse atc molhou???

ressolda o CI.

eu particulamente nunca peguei o CI do touch com pau

geralmente ou era display ou esses resistores q te passei

sao resistencia baixa,eles abrem devido estatica nossa mesmo na hora da troca

o touch q vc colocou,tem certeza q é de procedencia??

segundo o manual,vc verificou se no capacitor C635 tem 3V??

aguardo retorno

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por alamdouglas01
      Boa Tarde!
      Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?

• Por Bertony
      Boa tarde

Estou com um Asus ZC520TL não funciona o touch, testei varios touch e não funciona, alguem ja resolveu este problema ou tem o esquema eletrico.
      Obrigado.
    • Por andre jorge
      bom dia pessoal, desmontei um galaxy s6 , foi aberto de forma correta depois disso o mesmo parou de funcionar o touch, a tela está intacta. alguem pode me ajudar com alguma dica sobre o que fazer ?  ja fiz limpeza no flex que encaixa na placa, porem nada resolveu
    • Por ashrafzaidane
      tenho moto 2 nao esta funcionando touch ,varias veces foi trocado o modolo o mesmo assim nao funciona 
    • Por Wevergton
      Olá Galera!
      Realizei a troca do display de um aparelho LG E467F onde este estava com defeito, porém o touch ainda funcionava; após a montagem o touch do aparelho não funcionou mais. Pois bem, comprei outro touch e troquei, mas sem sucesso.
      Já se foram cinco tentativas com cinco peças diferentes, mas nenhuma deu certo. Inclusive ocorre de o aparelho ficar travado na logo LG ao ligar ele conectado com estes touch's; mas quando ligo o aparelho com o próprio touch dele ou sem conectar os touch's comprados, ele inicia e estabiliza sem problema.
      Já fui informado que as chances de acertar uma peça dessa nestes aparelhos são mínimas, por aparelho apresentar diversas versões...
      Alguém tem conhecimento sobre essa informação?
      Aguardo orientação pessoal!  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.