Ir para conteúdo

H222F NÃO SAI DA TELA DE RESET !


Posts Recomendados

Olá Técnicos como estão?

Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum!

Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download.

Se puderem me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, General Philip disse:

Olá Técnicos como estão?

Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum!

Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download.

Se puderem me ajudar, agradeço!

Boa tarde amigo,já peguei o mesmo defeito,só solucionei fazendo o reparo de boot com a octoplus,se possui a mesma ou a medusa faça o reparo usando o modelo h220,vai 100%.teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

Boa tarde amigo,já peguei o mesmo defeito,só solucionei fazendo o reparo de boot com a octoplus,se possui a mesma ou a medusa faça o reparo usando o modelo h220,vai 100%.teste e post o resultado.

Ola amigo obrigado pela resposta!

A um tempo não trabalho mais com box, entao alem desse procedimento não existe outro não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...