Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Juliocggomes

Como você faz a desoxidação?

Posts Recomendados

5 horas atrás, Juliocggomes disse:

Olá a todos do forum, notei que vários técnicos tem um procedimento para desoxidação de placas de celulares, gostaria de ver o procedimento de cada um para fazer uma comparação.

Boa noite, eu particularmente utilizo banheira de ultrassom e Álcool isopropílico 99,8%.

Primeiro faço uma limpeza superficial com Álcool e Escova Antiestática, depois coloco na banheira e faço vários ciclos de 10 min de acordo com a intensidade da oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso alcool isopropilico e limpa contato ,e uso uma caneta de fibra para limpar ,usava um liquido anti oxi ,info plac mais parei de dar banho quimico tem aparelho q da muita dor de cabeça e cliente que garantia ,eu acho que as vzs perdemos muito tempo e cliente acha caro pagar R$60,00 a  R$90,00

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa importante quando o celular chega com oxidação e o celular liga, vc tem que fazer uma ordem de serviço deixando bem claro que o celular podi para de funcionar com a desoxidação, falo isso por que ja aconteceu comigo ainda bem que a cliente ja estava ciente por que ja tinham condenado a placa e me livrei de pagar uma placa mais se vc pegar cliente esperto vc vai ter que paga uma placa podi ter certezo ou vai ter dor de cabeça com esse cliente se a placa não liga mais depois da desoxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lucas887
      um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.
    • Por leonferrari
      Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda?
      Desde já, agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.